quarta-feira, 30 de julho de 2014
Alô cara bacaninha que não usa meia esporte com calça social, não fala ‘trampo’ e paga a conta inteira, com pinta de rapaz direito e cara de quem não matou ninguém, escuta aqui, já fiz teu retrato falado. Eu chamo a polícia, viu? Seu delegado, tem um bacana aqui ameaçando minha rotina. Nem minha mãe me dá atenção e carinho, quem é tu pra me oferecer esses engodos aí? Pó-pa-rá. *Gabito Nunes*
-Por mim o relógio poderia parar agora;
Nenhum outro lugar no mundo seria melhor do que estar aqui com você. Gosto de como você me basta. Gosto de quem eu sou quando conversamos; por incrível que pareça, gosto até do som da minha risada e talvez seja pela companhia da sua. Talvez não, é por isso mesmo. Eu gostaria de gritar para as pessoas ao nosso redor o quanto estou feliz por estarmos aqui juntos. Me abraça deitando a cabeça no meu ombro, deixa eu te aquecer desse inverno todo. Junta as mãos e respira entre os dedos pra se esquentar. Entra aqui no meu moletom, se enrosca em meus braços, coloca suas mãos nas minhas costas, pega pra você esse meu abraço.
Sabe, deixa eu te falar uma coisa: é muito bom ter você pra viver essa fila comigo; é bom ter você pra viver comigo os momentos que eu viveria sozinho, principalmente nessas noites de frio. Poderia ser qualquer outra pessoa aqui no meu lugar, mas sou eu, sou eu quem está com você, sou eu quem pode comemorar secretamente diante de todas essas pessoas o privilégio em ter sua companhia na minha vida. Se eu tivesse um desejo pra realizar agora seria para que todas essas pessoas aqui ao nosso redor pudessem sentir um dia com alguém o que estou sentindo aqui com você.
terça-feira, 22 de julho de 2014
(:
x: bom dia lindo!
y: Bom dia meu bem.
x: Eu te acordei?
y: Acordou, mas você
pode!
x: aah, me desculpa.
y: Nada. Quem dera eu
acordasse todos os dias assim.
-P.C.
- o que é amor?
"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" - Mathew, 6 anos
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Meu bem, acabei perdendo o sono. São tantas coisas pra fazer, tantos trabalhos, provas, que eu fico pensando tanto e o sono vai embora (...) Deixei isso um pouco de lado e comecei a pensar em você.
É clichê o que vou dizer, mas você não tem noção do quanto minha vida ficou mais 'gostosa' depois que você começou a fazer parte dela. Não há nada melhor pra começar o dia, que receber uma mensagem sua de 'bom dia', e a noite, poder te contar tudo que aconteceu e ouvir você também. Me surpreendeu muito a tua forma de gostar, teu jeito carinhoso, calmo e compreensivo. No início quando começamos a ficar, lembro de você ter dito que a gente não tinha quase nada em comum, eu tive que concordar. Mas, sabe isso não é ruim.
Gostamos de músicas diferentes, você me perguntou um dia desses, que musicas que eu gostava pra você colocar no pen drive do seu carro, ou quando a gente saí pra comer você sempre pensa em pedir algo que eu gosto (sem as deliciosas carnes vermelhas, haha). Assiste filmes de terror comigo... Vejo você lidando com as nossas diferenças com tanta facilidade, de um jeito tão maduro, sem resquícios de egoísmo.
Sabe, você é muito lindo e seu sorriso então? MARAVILHOSO! (: Somado a todas as tuas qualidades, é bem mais do que eu sempre quis ter. VocÊ não tem noção da felicidade que tens me proporcionado, do quanto eu gosto mais e mais de ti a cada dia que se passa, a cada sorriso seu.
segunda-feira, 7 de julho de 2014
-o que é amor?
"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos
quarta-feira, 2 de julho de 2014
- Diz aí, como foi seu dia?
Queria saber como foi o seu dia.
Eu ficaria feliz pra caramba em saber cada detalhe do que fez hoje, mesmo que tenha sido as mesmas coisas de ontem. Vejo as coisas que você posta e encontro muitas coisas em todas, menos um lugar onde eu possa me encaixar. Não sei até que ponto você gostaria se eu te chamasse no chat pra conversar. Talvez você esperaria algum assunto da minha parte e eu esperaria que você entendesse que eu só gostaria de falar com você, seja sobre o que for. Acho que você não está pronta pra saber das coisas que sinto, embora eu seja fiel a cada um dos meus sentimentos. Eu penso em cada refrão que compartilha e tento traduzir em alguma coisa sobre o seu dia. Um lado meu diz que uma dose de mim em você te faria bem, assim como alguma coisa sua me ajudaria também. O outro diz que talvez eu deva me acalmar e ter certeza se que o que sinto é por você ou pela falta de ter qualquer outro alguém na minha vida. Mas isso tudo não anula o fato de eu querer saber como foi o seu dia. Eu também gostaria de contar sobre o meu. Seria incrível te ouvir falar um pouco antes de dormir. Queria saber como foi o seu dia, queria poder tentar ocupar os espaços da sua vida; te acompanhar na volta pra casa. Não me importaria em mudar meu caminho só pra te esperar. Queria saber como foi o seu dia mas não sei até que ponto você gostaria de me contar.
- o que é amor?
"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Samantha , 7 anos
terça-feira, 1 de julho de 2014
- o que é amor?
"Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor" - Max, 5 anos".
Assinar:
Postagens (Atom)