domingo, 17 de agosto de 2014
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
- saudades;
-P.C.
Tenho tanta saudade desse bobo, que fico planejando o próximo encontro, o próximo beijo e os dias de sábado ou domingo, assistindo filmes abraçados com a chuva lá fora. Enquanto não acontece, eu fico imaginando e aos poucos vai se realizando. Com ele eu dou os meus melhores sorrisos, sabe? De um jeito diferente, me faz ter boas crises de sentimento bom e dores na barriga por tanto ri.
- Lembranças;
Como é gostoso ter lembranças de bons momentos, lembro no dia que subia as escadas porque o elevador estava quebrado e ficava pensando no maravilhoso cheio de pão de queijo que estava exalando pelas escadas até eu chegar em casa. Para minha surpresa, era você a minha espera com os maravilhosos pães de queijo prontinhos para serem degustados.
Depois de muito te beijar e agradecer por tamanha surpresa de amor, ficamos conversando sobre tantas besteiras divertidas. Que enriquecedor é ser o motivo da sua gargalhada, daquele sorriso frouxo. A cada risada, a intimidade crescia e eu ficava como fico hoje: fascinado por ver a mistura de beleza, inteligência e simplicidade em em um único ser. Sem falar na sua visão do mundo.
Seus cuidados tão primordiais e grandes esforços. É médica, é amiga, é namorada, é mãe, é zelo, é afeto – é uma grande e maravilhosa mulher. Quando errei em te chamar pelo nome, você achou que estava brigando pela forma séria que falei, quando na verdade só queria chamar sua atenção. Um jeito bobo de fazer graça.
Tudo que foi dito é sempre lembrado, ainda mais quando é você que está falando diante de mim. Não tiro as fotos que tanto gostaria, com dispositivos digitais, mas as tiro com a melhor máquina existente: meus olhos, esses gigantes dos quais registram cada momento teu. Adora minhas ligações surpresas, mesmo não gostando do telefone pra falar. Como também adora minhas visitas que chegam sem avisar. Você mostra, como um ser humano pode ser tão bom para o outro, o fazendo ser inteiro e acima de tudo sendo assim também. Sem falar nos sorrisos que é estampado aqui, graças ao sorriso daí, que vem pra cá.
Intensa nos sentimentos, nas palavras e até mesmo nas reclamações sobre minha maneira de dizer que tudo fica bem, mesmo que eu não esteja bem. A gente se entende e estende nosso sentimento assim, pelas simples conquistas do dia a dia. Seja por um sorriso, um beijo na testa, bilhete de amor ou minha risada se juntando a sua.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Por ai, saio versificando sobre você e aprendendo sobre mim – principalmente o quanto você me completa e ao mesmo tempo me transborda. Coisas inexplicáveis que são prazerosas de ver acontecer. Hoje sorrio por nada e agradeço por tudo, com seu toque especial que muitas vezes não foi preciso estar presente para realizar.
O mundo ficou melhor e mais bonito depois que você apareceu e sorriu para mim. Que sorte a minha ter te encontrado.
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
- Princeso (haha);
Você meu bem, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e é muito mais do que eu sempre sonhei, é tudo pra mim, só você me faz bem, só você me faz feliz, me faz acreditar que vale muito a pena viver cada segundo dessa vida.
Graças ao meu Bom Deus, você apareceu na minha vida e fez de mim uma mulher imensamente feliz. Hoje completam cinco meses que tenho você ao meu lado. Tem como não agradecer a vida e amá-la sendo que ela foi tão perfeita te colocando em minha vida? Impossível não agradecer né, e é por isso que agradeço a Deus por esse feito em minha vida, por ter feito você pensando em mim, e peço todos os dias que Ele nos abençoe hoje e sempre e que nos deixe continuar assim, fortes e sempre unidos, independente de qualquer coisa e não deixando que nada abale nossa relação!
Hoje você está indo para o Chile, espero que tenha uma ótima viagem, mas confesso que já estou morrendo de saudades. Você é muito importante pra mim meu amor, obrigada por todo seu carinho, obrigada por todo seu amor, obrigada pelos cinco meses maravilhosos e que venham infinitos meses. Saudades enorme já! (:
Sua princesa.
- P.C.
sábado, 9 de agosto de 2014
- o que é amor?
"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford" - Chris, 8 anos
o que é amor?
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos
terça-feira, 5 de agosto de 2014
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
- Eu me preocupo com você;
Assinar:
Postagens (Atom)