domingo, 31 de agosto de 2014

“E sem ligar pras consequências, eu amei você.”

domingo, 17 de agosto de 2014

-


Não foi a primeira vez que eu ti vi
Em você, andei procurando por ti
Tão longe tão perto de mim
Como a luz do luar
Você promete me encontrar.
No mar, no mar.

- Dias de Truta

Te espero pra ver onde eu vou acertar meu lugar
Se eu caibo em seus braços
Você virou minha cabeça
Me enviou juras de amor
Porque antes que eu me esqueça
Eu vou aonde você for.
- Dias de Truta

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

- saudades;


'Como tudo na vida tem seu lado bom, a distância apesar de proporcionar tamanha saudade, permite ressaltar de como os detalhes, por mais simples que sejam, fazem falta. Estou com saudades dos seus sorrisos, seus carinhos, de fazer cócegas em você, de assistir filmes ao seu lado e terminar com você dormindo (haha), dos seus abraços e beijos.'

-P.C.

-

Tenho tanta saudade desse bobo, que fico planejando o próximo encontro, o próximo beijo e os dias de sábado ou domingo, assistindo filmes abraçados com a chuva lá fora. Enquanto não acontece, eu fico imaginando e aos poucos vai se realizando. Com ele eu dou os meus melhores sorrisos, sabe? De um jeito diferente, me faz ter boas crises de sentimento bom e dores na barriga por tanto ri.

- Lembranças;


Como é gostoso ter lembranças de bons momentos, lembro no dia que subia as escadas porque o elevador estava quebrado e ficava pensando no maravilhoso cheio de pão de queijo que estava exalando pelas escadas até eu chegar em casa. Para minha surpresa, era você a minha espera com os maravilhosos pães de queijo prontinhos para serem degustados.

Depois de muito te beijar e agradecer por tamanha surpresa de amor, ficamos conversando sobre tantas besteiras divertidas. Que enriquecedor é ser o motivo da sua gargalhada, daquele sorriso frouxo. A cada risada, a intimidade crescia e eu ficava como fico hoje: fascinado por ver a mistura de beleza, inteligência e simplicidade em em um único ser. Sem falar na sua visão do mundo.

Seus cuidados tão primordiais e grandes esforços. É médica, é amiga, é namorada, é mãe, é zelo, é afeto – é uma grande e maravilhosa mulher. Quando errei em te chamar pelo nome, você achou que estava brigando pela forma séria que falei, quando na verdade só queria chamar sua atenção. Um jeito bobo de fazer graça.

Tudo que foi dito é sempre lembrado, ainda mais quando é você que está falando diante de mim. Não tiro as fotos que tanto gostaria, com dispositivos digitais, mas as tiro com a melhor máquina existente: meus olhos, esses gigantes dos quais registram cada momento teu. Adora minhas ligações surpresas, mesmo não gostando do telefone pra falar. Como também adora minhas visitas que chegam sem avisar. Você mostra, como um ser humano pode ser tão bom para o outro, o fazendo ser inteiro e acima de tudo sendo assim também. Sem falar nos sorrisos que é estampado aqui, graças ao sorriso daí, que vem pra cá.

Intensa nos sentimentos, nas palavras e até mesmo nas reclamações sobre minha maneira de dizer que tudo fica bem, mesmo que eu não esteja bem. A gente se entende e estende nosso sentimento assim, pelas simples conquistas do dia a dia. Seja por um sorriso, um beijo na testa, bilhete de amor ou minha risada se juntando a sua.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nesse mundo de tantas pessoas, que sorte a minha ter te encontrado. Nesse mundo que se precisa de loucos – loucos uns pelo outros. Eu sou assim por você, totalmente louco pela sua existência que habita em meu ser. Sou uma melhor pessoa, depois que vi seu brilho em meio a multidão que fez explodir o coração de tanta felicidade e também me fez brilhar. Com seu jeito bem doce, não tinha como resistir. Sua presença faz o mundo ser melhor e torna as outras pessoas melhores uma para as outras.

Por ai, saio versificando sobre você e aprendendo sobre mim – principalmente o quanto você me completa e ao mesmo tempo me transborda. Coisas inexplicáveis que são prazerosas de ver acontecer. Hoje sorrio por nada e agradeço por tudo, com seu toque especial que muitas vezes não foi preciso estar presente para realizar.

O mundo ficou melhor e mais bonito depois que você apareceu e sorriu para mim. Que sorte a minha ter te encontrado.

-

quarta-feira, 13 de agosto de 2014



“Agosto mês dos… SORRISOS !
É que dessa vez vai ser diferente.”

- Princeso (haha);


Você meu bem, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e é muito mais do que eu sempre sonhei,  é tudo pra mim, só você me faz bem, só você me faz feliz, me faz acreditar que vale muito a pena viver cada segundo dessa vida.

Graças ao meu Bom Deus, você apareceu na minha vida e fez de mim uma mulher imensamente feliz. Hoje completam cinco meses que tenho você ao meu lado. Tem como não agradecer a vida e amá-la sendo que ela foi tão perfeita te colocando em minha vida? Impossível não agradecer né, e é por isso que agradeço a Deus por esse feito em minha vida, por ter feito você pensando em mim, e peço todos os dias que Ele nos abençoe hoje e sempre e que nos deixe continuar assim, fortes e sempre unidos, independente de qualquer coisa e não deixando que nada abale nossa relação!

Hoje você está indo para o Chile,  espero que tenha uma ótima viagem, mas confesso que já estou morrendo de saudades. Você é muito importante pra mim meu amor, obrigada por todo seu carinho, obrigada por todo seu amor, obrigada pelos cinco meses maravilhosos e que venham infinitos meses. Saudades enorme já! (:

Sua princesa.

- P.C.

Aconteça o que acontecer, eu não desisto de você jamais. 

sábado, 9 de agosto de 2014

- o que é amor?

"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford" - Chris, 8 anos

o que é amor?

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ele nunca se envolveu seriamente com alguém, ela já viveu bons romances. Eles não tem o mesmo gosto musical, ela não toca nenhum instrumento. Ele é apaixonado por música, toca violão e gostaria de alguém que o acompanhasse. Ela nunca sai de casa, ele está cada fim de semana numa festa diferente. Eles marcam um encontro. Ela não acredita que vai sair com ele. Ele não acredita que vai sair com ela. Até que enfim algo em comum.

"Só quero o amor das grandes paixões
Ser como crianças no parque de diversões
Aquele amor que em menos de um instante
Faz a vida girar numa roda gigante"


"Entre tantos outros, entre tantos anos, que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor"

- Eu me preocupo com você;

Eu gosto de te fazer companhia e gosto de saber como foi o dia. Entenda que eu também tenho minhas preocupações, minha vida não parece ter menos problemas do que aparenta, mas eu prefiro pensar mais nas coisas boas, prefiro ocupar o tempo que eu gastaria pensando em tudo que há de ruim, sendo aqui alguém bom pra você. Você sabe como é difícil ter alguém que se preocupa com você? Quando foi a última vez que alguém te disse que você pode confiar? A preguiça tende a ser maior que o valor em se esforçar.Não leve a mal minhas perguntas repetidas, não leve a mal todas as vezes que pergunto se você está melhor que ontem e como eu espero que amanhã esteja melhor que hoje, leve em consideração a consideração que eu tenho por você. Eu não espero que faça alguma coisa por mim, mas acho justo que reconheça tudo que faço por você mas que eu poderia estar fazendo para qualquer outra pessoa. Por isso eu ficaria feliz se você colocasse a mão no peito pra entender que o meu simples "oi, tudo bem?" que te mando no Whatsapp poderia ser mandado para qualquer outra pessoa. Entende o valor de ser especial para alguém? Entenda a importância em dar valor a alguém que se importa com a gente?Eu não quero controlar a sua vida, nunca vou querer isso. Inclusive gosto mesmo é da liberdade com que a vida pode ser vivida. Esta mesma vida, que a gente não sabe de tudo nem nunca saberemos, mas que sempre podemos aprender, todos os dias, com os problemas, com as coisas que gostamos, com as pessoas boas com as nem tanto. Esta mesma vida, igual para nós dois, mas que na minha reservei um lugar especial para pensar e desejar o melhor para a sua. Veja por esse lado.