segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Todo amor que tinha dei pra você .
Você não deveria rir de uma garota ou garoto que já passou dos 15 e ainda não beijou. Isso é lindo. Tem muita menina, sendo mais clara, criança por aí, que já fez de tudo… e amanhã, pode ser os seus filhos, e você vai preferir que eles esperem. (Prefira Borboletas)
Você não deveria rir de uma garota ou garoto que já passou dos 15 e ainda não beijou. Isso é lindo. Tem muita menina, sendo mais clara, criança por aí, que já fez de tudo… e amanhã, pode ser os seus filhos, e você vai preferir que eles esperem

sábado, 28 de janeiro de 2012

E pra quem um dia me fez juras de amor eterno, hoje não passa de amigo.
Já deixei de dar início a muita coisa, por medo do final.
Eu não quero partir pra longe de você, não quero ter que chorar de novo, não quero aguentar a dor da separação, eu quero estar com você até o ultimo dia da minha vida, eu quero passar mais momentos felizes contigo, eu quero ter nossa filha linda, ela vai ser a sua cara, vai ser esperta, linda, vai ser tão nossa, eu quero poder te chamar de meu, meu marido, meu esposo, meu homem. É isso o que eu quero, é só você quem eu quero!
Você é um vício pra mim.
E se você esquecer o quanto significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu to morrendo de saudade, do seu sorriso, dos seus beijos, do seu abraço, do seu olhar, das suas bobeiras, do seus ciumes, eu to morrendo de saudades de você.
Hoje não sinto mais tanto sua falta.Rasguei todos os retratos,e as lembranças? elas se foram junto todos os sentimentos abstratos.Entre todos os presentes,o perfume só me restou o frasco,as rosas que me deu em meu aniversário já se secaram.E o seu cheiro em minha blusa,ah esse cheiro… não existe nenhum outro cheiro que não possa ser trocado.
Foram palavras tão doces, e ao mesmo tempo tão vazias…
Ando pela rua procurando-te pelas outras pessoas. Na esperança que você possa aparecer do nada, do outro lado da rua. Procuro-te em mínimos detalhes, nas poesias, nas musicas(…) Procuro palavras para fazer algo que possa mexer com você, e fazer seu coração acelerar. Em meus cadernos escrevo coisas que nem sei se um dia você vai ler - por causa da minha vergonha. Mas talvez dizer olhando nos teus olhos, seja melhor. Será aquela sensação de estar falando tudo o que sempre quis dizer, para a pessoa que é dona do meu coração. Deve ser uma das melhores sensações do mundo. Uma das… Porque a melhor com toda a certeza será quando nós estivermos com aquela aliança em nosso dedo, com nossas manias todas juntas, na bagunça da nossa casa - e o melhor de tudo, sem ninguém poder reclamar. Tuas pernas em cima das minhas, quando eu acordar. E aquela sensação de alívio quando eu ver que tudo deixou de ser sonho, para se tornar a nossa realidade, nossa tão esperada e planejada realidade. Ou aquela sensação gostosa, de sentir câimbra, e não querer me mexer, porque posso o acordar. E mesmo tão longe, eu te sinto, eu o conheço como as palmas das minhas mãos. E vice-versa. E eu fico tão bobinha quando você diz “eu te conheço muito bem, minha pequena”. Eu amo como você “segura” as minhas mãos, tão firme, que me faz ter certeza que tens medo de me perder, assim como também tenho.  Mas quer saber de uma coisa? Eu sei… Eu já lhe repeti isso tantas e tantas vezes, mas talvez você só perca esse medo, quando ver nos meus olhos, o quanto eu te preciso. E quando me ouvir dizendo, que não quero ninguém além de você. Pois meu coração só pode ter um dono, e ele escolheu você, para toda a eternidade. Para essa vida, e outras, caso vierem. Ele escolheu você, para cuidar bem dele. E ficar em suas mãos. Sei que não há ninguém melhor para cuidar dele, a não ser você. Dessa vez ele fez a escolha certa. E eu me orgulho de poder chamá-lo de meu… Deixe-me segurar suas mãos bem firmes quando você tiver pertinho de mim? Promete não largá-las? Promete me abraçar tão, tão forte que me tire o fôlego? Promete me beijar quando eu tiver distraída? Promete me deixar te perturbar na frente dos teus amigos? Promete querer ser meu para sempre? Promete, hein? Porque sim, eu prometo, prometo quantas vezes precisar, eu prometo ser sua para todo o sempre. E depois disso, meu bebê.  

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Era uma madrugada, ela estava na internet, conversando com uma pessoa muito importante, porém seu pai pediu para desligar, ela desligou, ficou triste, mas tinha deixado o celular.
Foi para seu quarto, olhou no celular, tinha uma mensagem. Sim, era a pessoa importante, era ele. Ela sorriu, parecia que tinha ganhado um doce, parecia uma pequena criança que sorri com os balões coloridos. Ela respondeu, e daí nasceu algo. Algo sincero, real, forte.
Eles são perfeitos amigos, e nessa amizade tem um grande amor, a qual por motivos bobos leva á brigasrisadas, palhaçadas, bagunças, e que mantém a união dos dois.
Ela mal sabia que seria assim, ele também não, um brinca com o outro deamor á primeira palavra. Mas como assim ? Pois é, nesta amizade algo interfere muito, ela diz que é complicado mas que prevalece, ele diz que a ama e que cuida dela, não deixando que nada se estrague por conta dadistância.
Ela o vê, apenas nos sonhos, ele a sente, antes de se deitar para sonhar. Mas são amigos, corrigindo-me, melhores amigos, tem confiança, tem amor. 
Os dois só esperam uma oportunidade de se verem, de sorrir juntos. Eles são fortes, mas a pequena as vezes chora com isso, e ele não aguenta, mas quer vê-la sorrir, então segura suas lágrimas.
O tempo talvez os proporcione um encontro, por que agora a pequena já pode ficar melhor. o seu amigo ficará mais perto. Falando nela, estes dias eu a contemplei, com a cabeça no travesseiro, com algumas lágrimas pra sair, e ela só falava : “Deus, cuida dele, ajude-o, visita-o, e não deixe que a amizade se vá, abençoe-o, sei que tu tens algo em suas mãos, fica com ele ? amém”. Então ela não deixou as lágrimas caírem, mas virou-se e dormiu. Ela o ama, só.
Mas agora ? eu espero que tudo ocorra bem, e que essa amizade nunca acabe, pois é muito bonito, assistir e sentir este amor que eles tem um para com o outro.
“Não adianta só ter vontade é preciso correr atrás e fazer acontecer.”

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sabe, eu queria mais que tudo, me desapegar. É, você pode não saber, mas é o que eu mais quero agora. Quero você também, acho que na verdade eu quero tudo. Seilá, estou tão confusa e você percebe. E nunca fez nada. Aprendi a amar você de uma forma irresistível, uma forma que nunca amei ninguém. E você todas as noites tomou conta dos meus sonhos, e eu nunca quis acordar sabe? Acordar para a realidade, saber que você nunca mais iria estar comigo, foi a coisa mais difícil da minha vida, acredite. Só entenda que é difícil continuar, vivendo insanamente, amargamente. É difícil continuar a sorrir sem você. Dificil mesmo é viver sem você. O seu cheiro ainda está no travesseiro, e não o lavo faz dias, com medo de que saia aquele seu perfume irresistível, sabe qual é? Sua escova de dente ainda está lá, pronta para ser usada. E ainda faço aquela sua lasanha preferida todos os domingos. Sei que estou ficando louca, mas é inevitável. Estou sofrendo por um cara que nem me da oi quando me encontra. E olha que você me conhece.Sofro e estou inconsolável. Mais nada adianta. Tudo acabou, tudo teve um fim. Só que tem tantos amores que tem um fim.. E és tão simples, basta recomeçar. Aprendi tão rápido a te amar, não consegue fazer o mesmo comigo? Eu anseio todos os dias por um sinal de vida seu, nem que pequeno, mas que fosse. Anseio pelo teus carinhos, pelos teus beijos, por tudo que venha de você. Sinto falta do sentimento vindo de você, falta de um amor que era para ser doce, mas que se tornou amargo. E me distanciei, de tudo que era amargo, e frio; mais precisamente de tudo, porque tudo se tornara amargo, tudo se tornara ruim, e nada mais serviu. Só você serviria para mim, e não precisaria de ajustes. Você é perfeito, feito para mim. Sério, para começar, eu nem sei se te amo, não sei se isso é uma obsessão ou o que. Fui sempre tão complicada, porque justo eu aprenderia a amar? Acho que nem sei o que é amor. Nunca soube, na verdade. E meu maior defeito sempre foi eu me achar forte demais do que eu realmente sou. Sabe, me fingir, para não magoar ninguém. Mas a verdade é que eu sempre fui frágil demais, e você não percebeu isso. E você me destruiu, estou em pedacinhos, não era isso que queria? Realidade é sempre dura, e o amor com a dor, é inigualável.
Eu te amo cada dia mais, passo o dia pensando em ti, de 24h, fico fazendo planos e imaginando como vai ser quando você tiver comigo, quando eu poder te tocar, te beijar, porque agora é impossivel, com toda essa distancia que me empede de te abraçar, te de apertar, ver teu sorriso, olhar nos teus olhos e dizer que te amo, te ver dormir, e te acorda enchendo de beijo com um sorriso enorme dizendo “Bom dia meu amor”, ficar brigar contigo e ficar te olhando seria, depois de 3 minutos quando você me olhar e sorrir, eu dizer pra parar e me deixar ficar brava contigo, poder ficar o dia todo deitada, abraçada contigo, no frio, com chuva, assistindo teus filmes preferidos, ouvir você sussurar no meu ouvido me chamando de pequena, teu anjo, coisa linda, fazer minhas birras ’ caras e bocas que você adora, pedir pra fazer brigadeiro e sujar toda tua boca, pra depois poder beijar, rindo’ feliz… te sentir, morder, fazer tudo o que agora eu desejo, e eu te desejo tanto, desejo teus beijos, abraços, s coisas que só você sabe me dizer… Eu te amo mais que tudo meu amor, minha vida, minha razão de viver!
“Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.”
Até os contos de fadas tem seus momentos difíceis, nem por isso eles deixam de ter um “felizes para sempre”.
Beleza não é luxo. É uma necessidade!
Eu quero que você seja feliz, mas antes de tudo quero poder ser a causa da sua felicidade.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Confesso, acho tão bobo e ao mesmo fofo quando você tem ciúmes de mim. Mas honestamente, por que você teria motivos para me perder? Por que alguém nesse mundo me faria mais feliz do que você? Meu bem, esse coração é seu. Cada parte desse corpo é seu. Não há pessoa no mundo capaz de me amar, de me cuidar, de me fazer bem além de você. Você chegou e me marcou. Você chegou e ficou. E não quero que você vá embora. Sempre que esse medo vier, escute o seu coração. Tenho certeza que ele vai tá sussurrando: ei bobo, ela é sua.
Ei, medo!Eu não te escuto mais.Você não me leva a nada…
E a cada ato seu , um pedaço de mim se apaixona por você.
Parece que quanto mais o tempo passa, vai aumentando o que eu sinto por você ):
Isso só me machuca, pois você NÃO SE IMPORTA 

Sabe, nesse momento eu daria qualquer coisa pra estar aí. Sim! Eu daria qualquer coisa que tenho, apenas para ficar em teus braços por alguns instantes. Ou para sempre, quem sabe. Pois não sei se conseguiria ficar apenas por alguns instantes com você por perto. Eu não gostaria de ir embora. Eu queria estar aí e ouvir o eco que sua voz faz, em seu quarto fechado. Eu queria estar com suas mãos nas minhas, para você aquecê-las. Ou apenas segurá-las e fazer meu nervosismo me entregar, pelo suor das minhas mãos. Eu queria estar aí, olhando nos teus olhos, e viajando por toda a profundeza que nele habita. E ter a certeza, que você me verá com aqueles olhos de paixão. E irá sorrir de repente, quando não conseguir conter tamanha emoção. Eu queria estar aí, e fazê-lo sorrir a cada minuto. Apenas para ver o sorriso mais lindo de todo o Universo. Ou até mesmo brigando para escolher qual filme assistir. Você querendo ver terror –só para me irritar, pois sabe que tenho pavor- e eu querendo ver algum de comédia romântica. Obrigar você a comer, e você fazer birra por isso. Proibir você de comer pipoca, e ainda fazer cara de que está deliciosa. Discutir com você que prefiro tal blusa para você usar. E te fazer me ajudar a escolher a minha roupa. Ri com você, pedir uma pizza e te fazer assistir novela comigo, mesmo você não gostando. Reclamar e fazer birra com você, quando achar que tem alguma garota na rua te olhando, ou vice-versa.  E esperar que você diga que não quer ninguém além de mim. Ou até mesmo te olhar irritada, se disser que tal menina que passou na televisão é bonita. E ficar pedindo pra que apareça um rapaz bem bonito e diga o mesmo, só pra te fazer ciúmes. E depois dizer que não preciso de ninguém além de você. E não tem como ter olhos pra outro, com o dono do meu coração, ao meu lado. Brincar feito criança, pela casa, correndo, feito dois bobos. Irritar-te das piores maneiras possíveis, e quando ver que você não levou na brincadeira, te abraçar bem forte e pedir mil desculpas, só pra você sorrir novamente. Ver quem vai ser o primeiro a se arrumar pra sair. Ou ficar no banheiro conversando com você, te apressando. E ouvir que sou eu quem demora demais. Dormir para o lado esquerdo da cama, só pra te agradar. E quando a noite vier, pedir todos os dias para que o dia não tenha sido apenas um sonho… E eu sei, nós iremos fazer tudo isso. E muito mais. Afinal, temos a vida inteira pela frente, não é mesmo, meu bebê?
Não podemos estar juntos 24 hrs por dia. Mas de uma forma ou outra, sempre estamos. (Prefira Borboletas)
Não podemos estar juntos 24 hrs por dia. Mas de uma forma ou outra, sempre estamos. 
Por que sempre que eu olho para alguma coisa me lembro de você?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Inúmeras vezes eu já lhe disse que ele é perfeito. E não me importo com o que as pessoas digam, eu amo cada detalhe em você. Cada dia que passa, eu tenho um pensamento fixo, que ele foi feito para mim, e vice versa. Eu poderia descrevê-lo como “perfeição”. O significado cairia perfeitamente. Ele é frágil, por mais que se faça de forte. Ele gosta de carinho e atenção. Ele sempre vai achar que está fazendo a coisa errada. Você tem que o deixar seguro. Ele é tão, tão, tão diferente de tudo o que já conheci. Tão diferente de todos que um dia entraram em minha vida. Uns foram embora, e uns permaneceram, longe… Mas permaneceram. Mas ele me passa uma sensação tão boa, de que ficará comigo, e ninguém e nada poderá nos separar. Eu confio no meu garoto de olhos fechados, eu poderia deixar ele me guiar, caso ele quisesse. Ele é um ótimo companheiro, e modéstia parte, o melhor namorado do mundo. Ele tem um sorriso encantador, que transmite paz… Um sorriso que muitas das vezes, escondeu dores, mas nunca deixou de ser lindo. Ele possui a mais graciosa das vozes. Uma voz tão doce, tão suave, tão… Tão perfeita, que eu não me importaria de ouvi-la todos os dias da minha vida. Confesso, ele é complicado, se irrita fácil, mas nada que um carinho não resolva. Ele gosta de coisas inesperadas. E ama fazer surpresas. Ele se importa até demais com os que estão a sua volta. É um anjo na vida de qualquer pessoa. Pelo menos na minha foi. O anjo mais lindo, o melhor anjo que Deus poderia enviar para mim. Meu anjinho sem asas…  Ele veio para minha vida para me fazer feliz, e sim, ele consegue isso como ninguém um dia conseguiu. Ele é tão teimoso, e eu amo isso nele. Amo ter que “brigar” pra ver quem ama mais. Amo fazê-lo sorrir. Amo fazer planos com ele. Por mais que ele não demonstre, palavras e atitudes bestas, o magoam. E quando ele está magoado, dá um aperto no peito… E eu sempre quero fazer de tudo para que fiquemos bem. Ele vai te segurar, se você cair, independente de você ter o feito cair em algum momento. Ele não guarda mágoas. Pelo menos não demonstra guardar. Ele te desculpará, mesmo se você fizer o mundo cair sobre sua cabeça. E isso é uma das coisas mais linda nesse meu garoto. Na verdade, tudo é lindo nele. Só pelo fato de fazer parte do mesmo. Ele planeja seu futuro, ele sonha alto, ele é feito uma criança às vezes. Ele sorri por coisas pequenas. Nunca pense em fazer algum mal ao meu menino, eu não mediria conseqüências, para lhe dar o troco. Pois se doer nele, doerá em mim. Afinal, somos um só. Ele para mim é a coisa mais perfeita do mundo. Ele me deixa sem palavras, mesmo que hajas milhões de palavras no dicionário. Ele tem defeitos, mas nada que esconda tuas qualidades. Porque na verdade, eu amo até mesmo o que os demais dizem que é defeito nele. Ele é o dono do meu coração, esse é o meu garoto. E com sorriso no rosto, eu digo… Sim, meu! Para sempre… 


Eu vivo me afogando, me afogando em lembranças.


Não estava nos meus planos gostar de você,mas se aconteceu o que eu posso fazer?
Quando é para acontecer, nada pode impedir.
Depois que eu te conheci a minha vida mudou totalmente  , você soube me alegrar e fez que nenhuma outra pessoa soube fazer direito :
Me amar ♥
Antigamente :
ELE : Não me deixe por favor.
ELA : Eu não vou te deixar nunca.
ELE : TE AMO!
Hoje :
ELE : Me esquece não quero mais você ao meu lado.
ELA : E aquela promessa lembra ? Eu nunca te deixei.
ELE : Não ligo mais pra ela e muito meno pra você.
Dói sabe, dói demais. É uma carga tão pesada que eu venho trazendo nas minhas costas. É tanto sofrimento, tantas batalhas. Eu não desejaria tudo isso nem pro meu pior inimigo. É uma dor imensa; e junto com essa dor, o vazio e a insegurança. Não sei como devo lidar com tudo isso, realmente eu não sei. Eu sinto esse vazio a cada hora, porém, não sei como preenche-lo. Minha vida é totalmente uma confusão. Eu não sei mais se minhas escolhas estão sendo certas ou erradas. E as pessoas só fazem me confundir mais ainda. Quando eu acho que elas vinheram pra me dá total felicidade e me levar a algo bom, elas pegam e me decepcionam. Me vejo quase que sozinha, mas eu creio que tenho força o bastante pra me levantar, erguer a cabeça e dizer ‘‘Eu posso ser feliz!”. 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O problema é que a gente não manda no que sente.
Ela: Me diz uma coisa?
Ele: O quê?
Ela: Você já amou alguém?
Ele: Já.
Ela: E essa pessoa soube?
Ele: Não, nem nunca vai saber eu acho.
Ela: Você ainda gosta dessa pessoa então?
Ele: Desde o primeiro dia em que a vi.
Ela: Ah, essa garota tem sorte, acho que você deveria contar para ela.
Ele: Tá, eu vou contar, mais como?
Ela: Fala do seu coração, tudo que você sente.
Ele: Tudo bem… Eu te amo, eu só quero você, só penso em você, não quero mais nada a não ser acordar de manhã e ver teu rosto. Eu quero rir com você, quero chorar com você, quero te ajudar, te acordar com café na cama, quero te chamar de “minha”, quero ser “seu”. Pronto, contei tudo que eu sinto para a menina que eu sempre amei, você.

Um sonho;

Eu sonhei com você essa noite, acordei várias vezes com uma sensação de paz sem saber o motivo. Sonhei com o que eras, dos tempos que frequentavas a minha casa, minha vida. Ficávamos conversando,  tirava sarro das minhas bobagens, teu sorriso fazia parte do meu dia-a-dia, daquelenosso tempo sabe. Sonhei com o nosso passado, tão verdadeiro e tãosurreal. Era como se tivéssemos o revivendo, mas com partes diferentes, mostrando coisas que me fizeram entender que chegou a hora de acabar.Então eu tive a certeza clara de que eu não te amo, amo o que eras, o quefomos. Entendi de uma vez por todas que chegou a hora de te deixar para trás, esquecer o que passou, começar a escrever um livro novo. Sozinha. Era tudo tão perfeito, tão verdadeiro. O teu jeito bobo do meu lado, eu sorrindo por ti e pra ti. Nossos abraços apertados e beijos no rosto. Fui tão tua. Fui. Sou obrigada a dizer que esse sonho machucou, me fez lembrar de ti, me causou uma vontade gigantesca de te ver, de aparecer no teu portão e te pedir pra voltar. Me senti tão vazia, tão fraca novamente. Foi tão inexplicável, acordei com um nó na gargantafalta de aruma dormência no corpo e ao mesmo tempo uma sensação de leveza, de amor, de paz. Te quis mais que tudo ao acordar. E percebi que não pude te ter. Te amei. Amei o que éramos e vou sempre amar. Mas entendi que não nascemos para sermos um só. Isso não sou eu que decido. Mas eu vou continuar escrevendo, por mais que isso seja hipócrita da minha parte. Mas é amor, não se explica.
Antes de dormir, você é a unica coisa que vem na minha cabeça, penso como seria você ao meu lado, agente dormindo de conchinhaMais uma vez, tudo fruto da minha imaginação. Se quer você e da uma chance ? Sei que nunca iria se arrepender, eu te daria todo meu carinho, não te desrespeitaria por nada, só iria fazer coisas que você quisessepor mais que eu tenha um desejo absurdo por você, iria conseguir me conter, isso tudo, só pra ter uma noite ao seu lado. Seria a melhor noite de toda minha vida, depois dessa noite eu iria sentir que parte da minha vida estaria ganha. Você é a coisa que eu mais quero no mundo. Quero você do meu lado para todo o sempre,sentir teu cheiro todos os dias, levar café da manha na cama… Isso tudo é o meu desejo mais profundo, no qual você nem tem conhecimento, e nunca vai ter.
“Só não me diga adeus, não saia por aquela porta e me deixe aqui te vendo partir, não faça isso. Pois se fizeres isso jamais o sol brilhará em meu mundo, só haverá chuva, a lua não irá sair todas as noites para nos iluminar, não existirá vida no meu mundo tão solitário antes de você. Não se vá como todos fizeram, por favor,esteja do meu lado quando eu menos merecer, pois é quando eu vou mais precisar. Entenda que eu não sou fácil, mas lhe juro, meu amor é puro, é cristalino […] e se ficar lhe prometo te cumprir tudo o que eu disse, juntarei todas as partes desse teu coração, serei tudo que desejares, só não me diga adeus.” 
E eu começo a passar noites em claro, pensando em como seria cada momento ao seu lado, em como seria, se eu pudesse dormir com você aos meus braços, em como seria, quando ao acordar, eu visse que você ali, do meu lado,mais toda essa nossa distancia nos atrapalha, mais mesmo assim,eu não desisto de sonhar com você do meu lado, pra sempre… levanto da cama e vejo o rastros da batalha da noite passada, meus sentimentos fortes que não me deixaram dormir, envolvido por toda essa distancia, eu serei forte, e saberei aproveitar nossos poucos momentos, porque só depende de nós, se quisermos com pura sinceridade, vamos conseguir, nada nem ninguém consegue destruir a força de um verdadeiro amor.. 
Eu achei que você era meu.
Eu não preciso de textos gigantes pra dizer que você é minha vida, que eu te amo, pra dizer que quero uma eternidade ao teu lado, que não quero não posso e não vou viver sem você. Preciso de um texto gigante só pra descrever o meu amor por ti, que é meio muito indescritível mas é lindo. 
E só de ler aquilo deu um aperto no coração...
Dizem por aí que as pessoas precisam de doses diárias de felicidade para viverem. Me perguntei o que é felicidade. É ouvir a sua voz e sorrir, conversar com você e perceber risadas escandalosas sendo liberadas por mim mesma. Felicidade é algo complexo, já que eu simplesmente não consigo explicar o que estou sentindo por você. Mas eu sei que é verdadeiro. Seria exagero pedir para que você fique ao meu lado para sempre? Porque eu não me importaria de abrir mão do meu próprio bem só para garantir o seu. Já conheci milhares de pessoas que diziam que me amavam e depois iam embora. Então, fica. Fica aqui, não seja só mais um prestes a partir. Fica para que eu possa ver o seu sorriso por todas as manhãs. Fica para que eu te chame de bobo. Fica para que eu lhe prove o quanto você consegue alterar o meu nível de idiotice. Fica para que possamos ouvir as nossas músicas, ou até ver o nosso filme juntos. Fica na minha vida para que eu possa te mostrar o quanto valeu à pena esperar por tanto tempo para sentir o seu toque […] E é insuportável ir dormir sem ter você do outro lado da cama para me abraçar. Horrível acordar, olhar para o lado e perceber o vazio. Ou melhor, perceber que está faltando o seu sorriso. O único pelo qual eu lutaria para ter, mesmo quando estivesse sem força. Afinal, ele é o motivo pelo qual resisto a tudo. Às vezes o amor é assim, você foge, evita e procura não assumí-lo. E quer saber? Você é aquele alguém pelo qual eu quero viver eternamente ao lado. Eu sou uma fábrica de pensamentos que não para de imaginar você cuidando de mim. -Ele é aquele típico garoto errado, que insiste em fazer o contrário só para provocar. É aquele que mesmo sem esforço, vai colocar um sorriso no seu rosto e te deixar vermelha de vergonha. É aquele pelo qual você não ousaria se apaixonar… mas se apaixona. Porque no fundo, não importa se eu ver estrelas cadentes ou horas iguais, o meu desejo sempre será você. Aqui. Agora. E para que nunca tenha um fim.